UMA DIDÁTICA DA INVENÇÃO (M. BARROS)

AS COISAS QUE NAO EXISTEM SAO MAIS BONITAS

(FELISDÔNIO)

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Galera da Naomix!






A minha amiga Naomi é outra amiga da facu! Apesar da distancia (ela está em São josé dos Campos e eu em Rio Preto, de vez em quando conversamos por e-mail ou orkut. Mas durante o último m~es nos falamso bastante, pq a Naomix viu meu blog, gostou das bonecas e acabou encomendando uma boneca pra amiga dela: A Ana. Nao se contentando em encomendar só uma, me pediu tb pra fazer um amigo. Dias depois, me enviou outro e-mail dizendo q queria mais uma boneca pra presentear uma amiga gaúcha. Acho que a Naomix gostou das minhas bonequinhas, né??
Depois de muitos e-mails trocados pra decidirmos o aroma, as roupas e acessórios dos três fofuchos, eles estão prontinhos.... Ia mandar pra ela hj, mas como sou mto "esperta", esqueci de pedir o endereço e nao deu pra enviar!
Naomix!!!! Manda seu endereço! Prometo q na segunda eu posto pra vc!

Nenhum comentário: