UMA DIDÁTICA DA INVENÇÃO (M. BARROS)

AS COISAS QUE NAO EXISTEM SAO MAIS BONITAS

(FELISDÔNIO)

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Espantalho - o inícío das bonecas


Esse boneco foi o primeiro modelo que fiiz na minha vida. Foi a partir dele que tudo começou. Estava eu no super-mercado, na fila, qdo vi uma revista de bonecas e resolvi comprar. isso deve fazer uns sies anos, já. Folheei a revista em casa e resolvi fazer o espantalho pro meu filho, que na época tinhas uns 2 ou 3 anos. Inflizmente nao tenho fotos daquele espantalho que, diga-se de passagem, ficou bem bonitinho. Foi batizado de Rupert.
Hoje, nao sei que fim levou o rupert, porque ja procurei em todos os lugares da casa e nao o encontrei. Devo ter dado pra alguém, porque meu filho ja nao ligava mais pra ele.
e foi assim que tudo começou... e neste ano de 2008 resolvi assunir meu lado bonequeira e fazer esse blog e divulgar minhas bonecas pra venda. Antes eu só fazia pra presente.

Nenhum comentário: