UMA DIDÁTICA DA INVENÇÃO (M. BARROS)

AS COISAS QUE NAO EXISTEM SAO MAIS BONITAS

(FELISDÔNIO)

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Amizade virtual

Nesta semana conheci um blog super legal, Na pinta dos dedos, da minha nova amiga virtual portuguesa Teresa. Ela é uma pessoa muito legal e atenciosa, que se ofereceu pra fazer esse desenho lindo do cabeçalho do blog. nao podia deixar de contar isso aqui, porque nao é todo dia que encontramos pessoas atenciosas com vontade de nos ajudar, como foi o caso da Teresa. Mandei um recado no blog dela, q por sinal é muito bonito, ela veio me agradecer e tambem gostou do meu blog (ainda bem). Começamos a conversar por e-mail e ela se ofereceu pra fazer esse cabeçalho lindo, que achei super fofo e carinhoso.
Mais do que depressa coloquei-o aqui. Já estava tentando fazer um cabeçalho legal, mas nao sei mexer mto bem nesses programas que fazem essas maravilhas. Ela apareceu na hora certa e fez esse pra mim sem nem me conhecer direito.
Achei mto legal essa atitude e agora somos amigas virtuais. Conversamos um pouquinho agora pelo gmail e ela me ensinou mais algumas coisitas sobre o mundo dos blogs.
Ainda sou novata, né, gente? tenho mta coisa pra aprender!
Ainda bem que encontramos pessoas legais como a Teresa q tem disposição pra ajudar.
Obrigada Teresa!!!!!!!!!

Um comentário:

Teresa disse...

Oi Dani!

Não tem k agradecer, não. Fiz com carinho. Mas mesmo assim, ainda podemos melhorar um pouco esse aspecto. Passa no seu mail.

Bjs