UMA DIDÁTICA DA INVENÇÃO (M. BARROS)

AS COISAS QUE NAO EXISTEM SAO MAIS BONITAS

(FELISDÔNIO)

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Customização de roupas





Outra novidade nessas férias são as minhas camisetas.
Comprei uma camiseta linda, com uma estampa de Gatinho, que foi destruída na primeira lavada. Fiquei decepcionada!!!!! Paguei tao caro!!!!! Resolvi reformar a blusa, já que nao tinha outro jeito.
Tive que tirar a estampa antiga e inventar uma nova, que coubesse no lugar da antiga para que nao aparecesse as marcas.
Como estou apaixonada por matrioskas (as bonequinhas russas), resolvi fazer uma!
Adorei tanto o resultado, que logo fiz outra para dar de presente! (a rosa)
Agora, estou fazerndo mais duas, para minhas primas! E assim começo mais outra criação artesanal! Quem estiver interessado, pode encomendar, qq estampa é bem vinda!

Nenhum comentário: