UMA DIDÁTICA DA INVENÇÃO (M. BARROS)

AS COISAS QUE NAO EXISTEM SAO MAIS BONITAS

(FELISDÔNIO)

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Bolsa personalizada dos Beatles



Há algumas semanas minha amiga Ana Claudia me pediu pra fazer uma bolsa com uma imagem dos Beatles. Fuçei na internet até achar uma receita de impressão em tecido (na impressora de casa) pra ver se dava pra fazer a estampa da bolsa. - A receitinha da impressão coloco assim que tiver um tempinho maior. - Imprimi e achei que ficou ótima!!!! Mostrei pra Ana e ela tb aprovou.
Fomos juntas comprar o tecido do forro da bolsa, a lona e os detalhes.
Por enquanto, só tenho a foto da Ana e de mim com a impressão dos Beatles, mas daqui a uma semana - espero - as fotos da bolsa ja estarao no blog fazendo o maior sucesso!!!!!!!!
Esperem para ver! vai valer a pena!
Se gostarem, podem escolher a sua banda preferida, ou mesmo uma foto sua (que chique!) pra fazer uma bolsa personalizada pra vcs!
Até mais!

4 comentários:

jh.sil disse...

Querida, quanto você cobra por uma bolsa de tecido? Daquela simples e tal?

Beijos!

Dani disse...

Gauche! Depende do tecido que vc escolher! Em média, a bolsa simples sai R$38,00.
bjos

Márcio Bergamini disse...

Mas.. mas... mas a tinta não sai?

Vc poderia fazer algo com a minha cara!
Ficaria liiiiiiiiiiiiinnnndo!!!

Huahuahuahuahuahua


=P

Dani disse...

Marcio!!!!!!!!!
é só mandar a foto! E a tinta nao sai não! hehehe
Acho que uma blosa pink ficaria um luuuuxxxxxxxxxxxoooo!